Resultados

Neste grupo, constam os arquivos de resultados das eleições, boletins de urna e correspondências esperadas e efetivadas. Os arquivos estão divididos em duas categorias: resultados totalizados e boletins de urna.

Os resultados totalizados são obtidos após o processamento pelo sistema de totalização. Nessa parte, teremos os arquivos de votação nominal e para partido/legenda por município e zona eleitoral.

Os boletins de urna e arquivos de votação por seção eleitoral espelham os boletins impressos em cada uma das seções eleitorais. É importante ressaltar que, nesses arquivos, constam as informações da forma como saíram da urna eletrônica: sem o processamento do sistema de totalização.

Estão incompletos os dados de resultados das eleições de 1994 a 1998, pois os mesmos não foram completamente centralizados nas bases no TSE.

Atentamos que cada eleição possui um conjunto específico de regras que pode impactar na estrutura dos arquivos. Sendo assim, reforçamos a importância de consultar o arquivo de instruções “leia-me.pdf” contido na pasta compactada de cada um dos arquivos.